Ganhe 15% de desconto em sua primeira compra com o cupom: CUPOMSEREIA

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você deve solicitar a troca ou devolução pelo formulário

PRAZO TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós temos um prazo para devoluções de 07 dias após o recebimento do produto.
O produto a ser devolvido deverá estar sem qualquer tipo de danos, na caixa original e todas as peças embaladas.
Caso o produto apresente danos a devolução não será aceita.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Após o contato com nosso atendimento, será enviado a etiqueta para ser colocada na caixa para ser postado nos
Correios, ou da forma que a loja indicar.

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:
1. Desistência da Compra (em até 07 dias)
2. Produto com Defeito ( em até 07 dias);
3. Produto em Desacordo com o Pedido (em até 07 dias).


1 - DESITÊNCIA DA COMPRA. (EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS)

Todo cliente possui um prazo de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da
compra realizada na Sol&Vida sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir
da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não
útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto
novamente para Sol&Vida, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a
comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por
responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do nosso Sac. Caso o
consumidor não faça a comunicação de desistência à Sol&Vida , dentro do prazo de 07 dias corridos, a desistência
será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por
responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas
condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer
característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e
automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sol&Vida se reservará no
direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:
– Boleto Báncario: O estorno será efetuado a conta bancária informada pelo cliente no nosso atendimento através do
SAC
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora
de Cartão .

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s)
produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou lavagem


2 - PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (EM ATÉ 07 DIAS CORRIDOS)

Fazemos o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o
consumidor venha a receber algum produto que apresente defeito de fabricação o cliente terá que entrar em contato
e enviar foto do defeito através do SAC em até 07 dias corridos após receber o produto.
.


3. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO (EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS)

-Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pelo estorno do valor da
compra sem gerar nenhum custo ao cliente desde que seguidas às orientações abaixo:

- Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, entre em contato no SAC em
até 07 dias corridos. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

- O estorno será efetivado somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada
qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de
mau uso, a Sol&Vida fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente
sem consulta prévia.
Devolução do produto em desacordo:

- Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens inclusos.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto
em desacordo.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e
automaticamente serão devolvidos ao remetente.

PREENCHA O FORMULÁRIO, CLIQUE AQUI

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos telefones (69) 9938-0870/ (47) 8860-6853
ou e-mail Solevidaoficial@gmail.com

Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8:00h às 12h e das 13h às 17:30h. Um de
nossos atendentes auxiliarão no procedimento para troca.

Conforme recebermos o formulário, enviaremos em até 3 dias úteis uma guia contendo o código de postagem da logística
reversa e os dados do destinatário – nossa sede em Ilhota/SC. Todos os custos oriundos do envio do produto devolvido
serão arcados por nós.

Recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar 7 dias úteis.